• Prefeito eleito André da RalpNet anuncia Rodrigo Monteiro, como novo secretário de Obras e Infraestrutura de Pinheiro

    O prefeito eleito de Pinheiro André da RalpNet (PODEMOS), anunciou mais um nome que irá compor o primeiro escalão da sua gestão.

    Trata-se de Rodrigo Monteiro, que será secretário de Obras e infraestrutura.

    Rodrigo é engenheiro civil, e terá pela frente a missão de cuidar da infraestrutura do Município, que está em estado de total abandono.

    A infraestrutura é um dos setores mais castigados, e precisa de ações na sede e zona rural. André da RalpNet aposta na capacidade de Rodrigo Monteiro, para melhorar a infraestrutura de Pinheiro.

    Veja o anúncio oficial

    Por: Daniel Santos.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?