A Polícia Federal realizou, nesta quarta-feira (30), a incineração de 1 tonelada de cocaína. O material é resultado de uma apreensão feita em março deste ano, durante uma operação relacionada ao tráfico internacional de drogas em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.
Durante a ação, quatro suspeitos foram presos e os agentes encontraram indícios de que a droga estava sendo preparada para transporte ao exterior, possivelmente oculta em navios que partem do Porto do Itaqui, em São Luís.
A droga foi transportada sob forte esquema de segurança até o local de incineração, onde foi destruída.
Relembre a operação
A Polícia Federal apreendeu cerca de 1 tonelada de cocaína e prendeu quatro suspeitos durante uma operação contra o tráfico internacional de drogas em março, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
De acordo com a PF, a droga foi encontrada em um endereço alvo de um mandado de busca e apreensão, em uma região de praia. Durante a ação, os agentes localizaram indícios de que a droga estava sendo preparada para transporte ao exterior, possivelmente oculta em navios que partem do Porto do Itaqui, em São Luís.