• Em cerimônia, Braide diz que ‘diploma pertence ao povo de São Luís’

    O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), comemorou nas redes sociais sua diplomação para o segundo mandato, após reeleição em outubro.

    O ato ocorreu nesta terça-feira, 17.

    “Este Diploma pertence ao povo de São Luís! A confiança e a esperança depositadas em outubro serão retribuídas com muito mais trabalho!”, destacou.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?