• Ataque de bandidos deixa uma mulher morta e outra gravemente na cidade de São Bento

    Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida na tarde desta segunda-feira (25), no município de São Bento, em mais
    um ato de violência que vem assustando e aterrorizando a população da Baixada Maranhense. Segundo as primeiras
    informações, o crime foi praticado por dois homens em uma moto.

    O caso foi registrado por volta das 16 horas, no bairro Fomento, zona urbana de São Bento. As vítimas foram identificadas
    como Dulcindria de Jesus Silva Santos, de 47 anos; e Janiele de Jesus Pereira. As duas estariam no mesmo lugar, quando os
    criminosos chegaram atirando.
    A guarnição que atendeu a ocorrência informou que dois bandidos estavam em uma moto, altamente armados. A dupla
    chegou atirando e conseguiu assassinar Dulcindria de Jesus. Janiele de Jesus também foi baleada, mas foi socorrida com vida e
    levada ao Hospital Municipal de São Bento.
    Em seguida, ela foi transferida para São Luis, em estado gravíssimo. A Polícia Militar fez rondas próximas ao local, mas
    ninguém foi preso até o momento

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?