Tarado!!! “Papai Noel” é Preso em Shopping Suspeito de Estupro de Vulnerável

Um homem de 67 anos, que trabalhava como Papai Noel em um shopping de Lages (SC), foi preso na tarde de quinta-feira (27) durante uma operação da Polícia Civil. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi indiciado por estupro de vulnerável.

Vídeos da ação policial mostram o momento em que o homem é abordado pelos agentes enquanto usava a fantasia do personagem natalino. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. O caso corre sob sigilo para proteção das vítimas.

Em nota, a administração do Lages Shopping Center afirmou ter sido “surpreendida pelas informações divulgadas” e reforçou que os fatos investigados não ocorreram nas dependências do empreendimento. O shopping confirmou a rescisão imediata do contrato com o funcionário.

“Destacamos que a contratação foi realizada em estrita obediência à legalidade e integridade que norteiam nossa atuação, sendo que o Shopping já procedeu à imediata rescisão do contrato e segue à disposição das autoridades policiais para contribuir com o bom andamento das apurações oficiais, no que for cabível”, informou a administração do centro comercial.

A prisão preventiva do homem foi decretada pelo Poder Judiciário após a conclusão das investigações e a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP). A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) destacou que a ação reforça o compromisso das autoridades com a proteção de crianças e adolescentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?