Chefe de facção preso procurado em 3 estados ia a clínicas de estética para mudar o rosto, diz polícia

Neto Camelo, suspeito de liderar uma facção criminosa preso em um balneário de Demerval Lobão no domingo (9), visitava clínicas de estética para modificar o rosto e dificultar que a polícia o encontrasse, afirma a Polícia Civil. Ele era foragido da Justiça nos estados do Maranhão, Ceará e Pernambuco. O g1 procura a defesa dele.

Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), ele é um dos formadores da facção que nasceu no Maranhão e tinha mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa.

“Ele ia para as clínicas para moldar o rosto e dificultar o trabalho da polícia, mas a localização foi possível graças à integração dos recursos tecnológicas da segurança pública no Piauí”, disse o delegado em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (10).

 

O coordenador do Denarc afirmou que Neto estava participando de uma festa no balneário ao lado da companheira grávida e de blogueiras suspeitas de ligação com o crime organizado. Durante a prisão dele, um veículo foi apreendido.

“O filho dele já foi encontrado [antes da prisão do Neto], em um apartamento de padrão considerável na capital, com muita droga e arma de fogo. Perguntei ao Neto se aquela droga e a arma eram do filho e ele confirmou”, destacou Samuel Silveira.

O delegado disse ainda que a polícia busca prender outros suspeitos de exercer cargos de autoridade dentro da facção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?