• Palmeirândia: Vereadores denunciam sucateamento da frota escolar e alertam para novo leilão no município

    Em meio ao caos em que Palmeirândia está afundada, vereadores voltam a denunciar o desmonte da frota escolar no município. De acordo com os edis, mais  de uma dezena de ônibus escolares encontram-se abandonados na tal garagem municipal.

    Não satisfeito com a dura realidade em que obriga os alunos a enfrentarem dificuldades para chegar à escola, o prefeito Edilson da Alvorada ainda quer realizar mais um leilão dos restos de veículos que estão abarrotados no terreno quase sumindo em meio ao mato.

    Confira na íntegra a denúncia dos parlamentares que estiveram in loco com o objetivo de comprovar as denúncias dos moradores:

    Reportagem: Gilson Fernandes.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?