• Opinião pública: O destaque da Câmara de Bacurituba e a frustração da gestão da prefeita Letícia com sua base minúscula

    Reeleita em 2024 por uma pequena diferença de votos,  a  prefeita Letícia de Siba teve toda uma estrutura a seu favor, principalmente no que diz respeito ao aparato público. A máquina já sai com vantagem pelo número de funcionários e o cartório eleitoral que já foi motivo de reclamações e denúncias funciona em prédio oficial.

    Na tentativa de esconder os fracassos da gestão, alguns aliados da prefeita atacam o presidente da Câmara de Vereadores, Júlio do Carmo com fake news.

    A Câmara diferente da prefeitura, hoje recebe a população e discute as demandas importantes do município. Quanto as inverdades propagadas aos quatro cantos por aqueles que não querem o bem de Bacurituba, o presidente garante que as providências estão sendo tomadas!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O que está procurando?